Babygrow às Riscas com Ursinho
1 / 4
1 / 4
Babygrow às Riscas com Ursinho
Adicione acessórios e mais detalhes
Promoção válida de 5 a 19 de Novembro de 2026, nos artigos assinalados. Desconto de 20% aplicável sobre o PVP original em compras mínimas de 10€ de Roupa. Na compra de 3 peças de roupa, 30% de desconto. Desconto aplicável sobre o PVP original. Limitado ao stock existente, reservando-se a Chicco o direito de cancelar a oferta/promoção, sem que daí resulte qualquer dever de compensação ou responsabilidade. Não acumulável com outras promoções ou vales em vigor.
- Babygrow de gola redonda em tecido elástico
- O produto que está a ver faz parte da nova coleção. Para encontrar o tamanho mais adequado, consulte a tabela dedicada à nova coleção no Guia de Tamanhos. As crianças crescem e a Chicco cresce com elas!
- Estampado riscas
- Ursinho estampado
- Abertura nas costas com pequenos botões de pressão
- Estampagem antiderrapante na sola dos pés a partir do tam. 076/12 meses
- Produto com certificação Oeko-Tex: qualidade para o seu bebé
Oeko-Tex
DETALHES DO PRODUTO
Especificações do produto
Código do produto: 09102804000000_063 Crú / Riscas
Época: Outono/Inverno
Composição
94%Algodão 6%Elastano
ADVERTÊNCIAS E INSTRUÇÕES
- Antes de usar, leia atentamente todos os rótulos, avisos e indicações existentes na embalagem e no manual de instruções do produto.
OS NOSSOS CONSELHOS
Envio
Introduza o seu código postal para saber a data de entrega







