Como podemos ajudar?

Nesta secção FAQ pode encontrar a resposta para as suas perguntas mais rapidamente.

Perguntas Mais Frequentes

Sim, pode seguir facilmente a sua encomenda de duas formas:


- acedendo à secção "Encomendas" da sua conta My Chicco e clicando no link para seguir o envio;


- consultando o e-mail de confirmação, onde estará o link para seguir a seu encomenda.

Os prazos médios de entrega são de 1 a 5 dias úteis para Portugal Continental. Para as Ilhas, os envios podem demorar até 15 dias úteis.


A forma de entrega disponível é:


ENVIO NORMAL - grátis para todas as encomendas superiores a 34,99€, e com um custo de 3,99€ para as encomendas de valor inferior. Gift Cards não contam para atingir o limite de envio grátis. Estão excluídas entregas realizadas aos sábados, domingos, feriados e fora do território nacional.


CLICK&COLLECT - compre online e recolha numa loja Chicco à sua escolha, sem custos de envio para todas as encomendas superiores a 34,99€, e com um custo de 3,99€ para as encomendas de valor inferior. Consulte as condições

Tem o direito de rescindir o contrato de compra sem penalidade no prazo de 14 dias após o recebimento da encomenda.​


Para mais detalhes, consulte as Condições de Venda ou entre em contato com o Serviço de Apoio ao Cliente.

Para ativar o procedimento de devolução, deve aceder à sua conta My Chicco e entrar na secção "Encomendas", identificar a encomenda que pretende devolver, total ou parcialmente e selecionar a opção "Devolução".


Terá de selecionar o(s) produto(s) a devolver e especificar o motivo do pedido de devolução.


Depois, selecione um dos seguintes métodos de devolução:


RECOLHA EM CASA - Nós tratamos de organizar a recolha, onde quiser. Os custos de recolha da encomenda serão da sua responsabilidade, com um custo de 6,00€, que será deduzido do valor do reembolso total. Ao concluir o procedimento de devolução, irá precisar de nos informar o endereço para a recolha e escolher o horário de recolha da embalagem. A recolha ao domicílio não será possível se o custo dos produtos devolvidos for inferior ao custo retido pelo serviço, ou seja, 6,00€.


DEVOLUÇÃO AUTÓNOMA - Pode devolver-nos os produtos que pretende devolver utilizando um estafeta/transportadora à sua escolha. Os portes de envio estarão ao seu encargo.


DEVOLUÇÃO EM LOJA* - Selecione a loja onde gostaria de proceder à devolução. O produto deve estar nas condições em que o recebeu e na embalagem original (se possível).

*Este método de devolução não está disponível para roupa e sapatos de coleções passadas e produtos outlet/exclusivos online.

Na nossa Loja Online aceitamos os seguintes métodos de pagamento:


  • Cartões de crédito e débito (Visa e Mastercard)
  • PayPal
  • Transferência Bancária
  • Referência Multibanco
  • Gift Card Chicco
  • Klarna