Serviços FAQ

Pode encontrar a Loja Chicco mais próxima de si clicando aqui

Dentro de todas as páginas de produtos de roupa e calçado, pode consultar o nosso guia de tamanhos, que o ajudará a escolher o tamanho que melhor se adapta às suas necessidades.

Sim, pode criar a sua própria lista de desejos personalizada adicionando os seus produtos favoritos.


Clique no ícone do coração para adicionar o produto à sua lista de desejos. A lista de desejos pode sempre ser consultada e modificada clicando no ícone do coração ou na secção "lista de desejos" da sua conta My Chicco.

Se o produto escolhido não estiver disponível no momento, pode clicar em "Avisar da disponibilidade" na página do produto. Iremos notificá-lo assim que estiver novamente disponível..

Pode usar o código do cupão diretamente no carrinho, inserindo o código na caixa apropriada.

Antes de usar o código, verifique a validade e as condições de uso.

Infelizmente não, só pode usar um cupão por encomenda.

Existem várias formas de entrar em contacto com o Serviço de Apoio ao cliente.


Solicitar assistência em tempo real ao nosso Personal Shopper através do chat online.


Se ainda precisar de ajuda, pode contactar o nosso Serviço de Apoio ao Cliente através do número 800 780 389, gratuito para redes nacionais, disponível de segunda a sexta-feira (exceto feriados) das 8h30 à 13h e das 14h às 17h30; ou através do formulário de contacto que encontra aqui indicando o assunto.

Não encontrou a resposta que procurava?

Obtenha assistência em tempo real com o nosso Personal Shopper, usando o chat online.

Ou entre em contacto com nosso Serviço de Apoio ao Cliente através do numero verde 800 780 389* ou preenchendo o formulário de contacto.

*Serviço gratuito para redes nacionais, ativo de segunda a sexta-feira (exceto feriados) das 8h30 à 13h e das 14h às 17h30.