Formas de Pagamento FAQ

Na nossa Loja Online aceitamos os seguintes métodos de pagamento:


  • Cartões de crédito e débito (Visa e Mastercard)
  • PayPal
  • Transferência Bancária
  • Referência Multibanco
  • Gift Card Chicco
  • Klarna

Se o pagamento não for bem sucedido, deve fazer uma nova encomenda.

O pagamento com cartão de crédito ou débito é administrado através do sistema Xpay da Nexi, que oferece a maior segurança do mercado.

Poderá fazer compras com total tranquilidade, o XPay é de facto compatível com os protocolos criptográficos mais avançados, 3D Secure e com o padrão PCI-DSS.

Sim, pode registar o seu cartão de crédito durante a compra. Basta selecionar o sinalizador "Definir como método de pagamento padrão" durante a finalização da compra.


Ao registar o seu cartão de crédito ou débito, terá ainda direito a um cupão no valor de 5€, para utilizar na sua próxima encomenda, numa compra mínima de 50€.

Se escolheu o Paypal como método de pagamento, irá pagar através do serviço oferecido pelo Paypal.

Se escolheu a transferência bancária como forma de pagamento, lembre-se de concluir a transferência no prazo de 5 dias úteis, a partir da data de criação da encomenda, caso contrário a encomenda será cancelada.


Lembre-se que o campo Motivo da Transferência deve conter a seguinte redação "ECOM + número da encomenda", por exemplo ECOM00000784. O número da encomenda pode ser encontrada no e-mail de confirmação ou acedendo à secção "Encomendas" da sua conta My Chicco.

Se escolheu a transferência bancária como forma de pagamento, lembre-se de concluir a transferência no prazo de 5 dias úteis, caso contrário a sua encomenda será cancelada.


Caso contrário, se não recebermos o seu pagamento a tempo, a encomenda será automaticamente cancelada.

Pode usar um Gift Card Chicco como forma de pagamento, inserindo o número do seu Gift Card durante a finalização da compra. Pode utilizar um máximo de 5 Gift Cards por cada encomenda.


Se o valor do seu Gift Card não for suficiente, pode pagar a diferença com cartão de crédito, débito ou paypal.

O pagamento por referência Multibanco é efetuado apenas após a conclusão da sua compra. Contudo, o envio dos produtos ocorrerá somente após o recebimento do valor. O pagamento deverá ser efetuado dentro de um prazo máximo de 5 dias corridos após a conclusão de seu pedido. Após este período, não será possível garantir a disponibilidade dos produtos encomendados.

Varia de acordo com a forma de pagamento utilizada.

Se pagou com cartão de crédito ou débito, a pré-autorização do valor será feita na fase de Confirmação da Encomenda, sendo que o valor será efetivamente cobrado apenas após o envio da encomenda.


Se, por outro lado, efetuou a sua encomenda com Paypal ou Klarna, por favor consulte os respetivos termos e condições de serviço.

Sim, a morada de entrega e a morada de faturação podem ser diferentes. Pode indicá-las durante a fase de checkout.

Sim, na fase de checkout insira os dados necessários para a sua emissão.

Não encontrou a resposta que procurava?

Obtenha assistência em tempo real com o nosso Personal Shopper, usando o chat online.

Ou entre em contacto com nosso Serviço de Apoio ao Cliente através do numero verde 800 780 389* ou preenchendo o formulário de contacto.

*Serviço gratuito para redes nacionais, ativo de segunda a sexta-feira (exceto feriados) das 8h30 à 13h e das 14h às 17h30.