Envios e Entregas

Sim, pode seguir facilmente a sua encomenda de duas formas:


  • acedendo à secção "Encomendas" da sua conta My Chicco e clicando no link para seguir a encomenda;
  • consultando o e-mail de confirmação de envio da encomenda, onde será informado o link para seguir a encomenda.

Os prazos médios de entrega são de 1 a 5 dias úteis para Portugal Continental. Para as Ilhas, os envios podem demorar até 15 dias úteis.


A forma de entrega disponível é:


ENVIO NORMAL - grátis para todas as encomendas superiores a 34,99€, e com um custo de 3,99€ para as encomendas de valor inferior. Gift Cards não contam para atingir o limite de envio grátis. Estão excluídas entregas realizadas aos sábados, domingos, feriados e fora do território nacional.


CLICK&COLLECT - compre online e recolha numa loja Chicco à sua escolha, sem custos de envio para todas as encomendas superiores a 34,99€, e com um custo de 3,99€ para as encomendas de valor inferior. Consulte as condições

Não, não é possível enviar uma encomenda para fora do território português, mas em www.chicco.com pode selecionar o seu país de interesse e verificar diretamente no site dedicado se existe ou não uma loja online Chicco.

Se a sua encomenda estiver EM PROCESSAMENTO, significa que o nosso armazém está a prepará-la. Irá receber um e-mail de confirmação quando a sua encomenda for entregue à transportadora para envio.

Se a sua encomenda foi ENVIADA, significa que a encomenda foi confiada à transportadora e irá recebê-la em breve. Para monitorar o envio, use o código de rastreamento da encomenda que pode encontrar acedendo à secção “Encomendas” da sua conta My Chicco ou no link para seguir a sua encomenda, incluído no e-mail de confirmação que recebeu.

Se a sua encomenda estiver DISPONÍVEL, aconselhamos que entre em contacto diretamente com a transportadora para organizar o envio ou a recolha.

O link para o seguimento da encomenda estará disponível assim que a encomenda for enviada. Pode consultá-lo acedendo à secção "Encomendas" da sua conta em My Chicco e clicando no link para seguir a encomenda ou consultando o e-mail de entrega da transportadora, onde será apresentado o link.

Caso ainda não tenha recebido a sua encomenda, por favor consulte o link de tracking e verifique o estado na plataforma da transportadora.


Se o pedido estiver DISPONÍVEL entre em contacto diretamente com a transportadora para organizar o envio ou a recolha.


Se for DEVOLVIDO AO REMETENTE ou PERDIDO, entre em contacto com nosso atendimento ao cliente e faremos as verificações necessárias e emitiremos o reembolso assim que verificado.

Se os produtos recebidos forem diferentes dos encomendados, poderá efetuar a devolução.


Para proceder ao pedido de devolução, aceda à sua conta My Chicco na secção "Encomendas", localize a encomenda em questão e selecione "Devolução".


Ser-lhe-á pedido que explique o motivo da devolução e poderá selecionar uma das seguintes opções:


  • O produto está com defeito
  • O produto não corresponde à descrição
  • Pedi o tamanho errado
  • Recebi um produto errado
  • Não gostei do produto
  • O produto foi entregue com atraso

Caso não pretenda ficar com os produtos recebidos, poderá devolvê-los.


Para proceder ao pedido de devolução, aceda à sua conta My Chicco na secção "Encomendas", localize a encomenda em questão e selecione "Devolução".


Ser-lhe-á pedido que explique o motivo da devolução e poderá selecionar uma das seguintes opções:


  • O produto está com defeito
  • O produto não corresponde à descrição
  • Pedi o tamanho errado
  • Recebi um produto errado
  • Não gostei do produto
  • O produto foi entregue com atraso

Se os produtos recebidos estiverem com defeito, entre em contacto diretamente com o nosso Atendimento ao Cliente por telefone ou através do formulário de contacto.


Também pode utilizar a secção de devolução, neste caso aceda à sua conta My Chicco na secção "Encomendas", localize a encomenda em questão e selecione "Devolução".


Ser-lhe-á pedido que explique o motivo da devolução e poderá selecionar a opção "O produto está com defeito", será imediatamente redirecionado para o formulário de contacto do Serviço de Apoio ao Cliente para submeter o seu pedido.

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Obtenha assistência em tempo real com o nosso Personal Shopper, usando o chat online.

Ou entre em contacto com nosso Serviço de Apoio ao Cliente através do numero verde 800 780 389* ou preenchendo o formulário de contacto.

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