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Para todas as compras feitas em Chicco.pt, tem a opção de fazer uma devolução no prazo de 14 dias a partir da data de entrega da encomenda. É possível fazer uma devolução total ou parcial da encomenda.
Para ativar o procedimento de devolução, deve aceder à sua conta My Chicco e entrar na secção "Encomendas", identificar a encomenda da qual pretende devolver produto(s) e selecionar a opção " Efetuar Devolução".
Nesta altura terá de selecionar o(s) produto(s) a devolver e especificar o motivo do pedido de devolução.
Então terá que selecionar um dos seguintes métodos de retorno:
RECOLHA EM CASA - Nós tratamos de organizar a recolha, onde quiser. Os custos de recolha da encomenda serão da sua responsabilidade, com um custo de 6,00€, que será deduzido ao reembolso total. Ao concluir o procedimento de devolução, irá precisar de nos informar o endereço para a recolha e escolher a janela horária da recolha. A recolha ao domicílio não será possível se o custo dos produtos devolvidos for inferior ao custo retido pelo serviço, ou seja, 6,00€.
DEVOLUÇÃO AUTÓNOMA - Pode devolver-nos os produtos que pretende devolver utilizando um estafeta/transportadora à sua escolha e os portes de envio serão por sua conta.
Por fim, após verificar os dados, prossiga com a confirmação da devolução.
Tem o direito de rescindir o contrato de compra sem penalidade no prazo de 14 dias após o recebimento da encomenda.
Para mais detalhes, consulte as Condições de Venda ou entre em contacto com o Serviço de Apoio ao Cliente.
Sim, é possível fazer uma devolução parcial.
Visite a secção "Encomendas" da sua conta My Chicco, localize a encomenda que deseja devolver e selecione "Efetuar Devolução".
Aqui pode selecionar os produtos e quantidades para os quais pretende solicitar a devolução.
Não será possível devolver um produto se tiverem passado 14 dias desde a data de entrega da encomenda.
O custo da devolução varia de acordo com o método escolhido.
Para RECOLHA AO DOMICÍLIO, os custos de recolha da encomenda serão por sua conta, com um custo de 6,00€ que será deduzido ao reembolso total. Não será possível optar por este método se o custo dos produtos devolvidos for inferior ao custo retido pelo serviço, ou seja, 6,00€.
Para a DEVOLUÇÃO AUTÓNOMA os custos de envio serão por sua conta.
Se escolheu RECOLHA AO DOMICÍLIO:
1. Prepare os produtos: coloque os produtos que pretende devolver na sua embalagem original e reutilize a embalagem em que os recebeu. Retire todas as etiquetas do exterior do envio anterior.
Já não a tem? Utilize uma embalagem do mesmo tamanho.
2. Agende a recolha: receberá um e-mail a confirmar que a sua devolução foi aceite e, a partir do dia seguinte, será contactado pela transportadora para agendar a recolha.
3. Não tem de imprimir nada, nós tratamos de tudo: a nossa transportadora tratará da encomenda e colocará a etiqueta de envio da devolução. É tudo o que tem de fazer!
4. Está pronto! A devolução pode ser entregue à transportadora. Assim que tivermos recebido os produtos no nosso armazém e verificado a sua integridade, emitiremos o reembolso no mesmo método de pagamento da compra. Deste último, serão deduzidos os custos de recolha de 6,00 euros.
Se escolheu DEVOLUÇÃO AUTÓNOMA:
1. Prepare os produtos: coloque os produtos que pretende devolver na sua embalagem original e reutilize a embalagem em que os recebeu. Retire todas as etiquetas do exterior do envio anterior.
Já não a tem? Utilize uma embalagem do mesmo tamanho.
2. Imprima o resumo da devolução (pode fazê-lo com um clique após a confirmação da devolução): lembre-se de imprimir a etiqueta de devolução e inseri-la no pacote.
3. Prepare a encomenda: certifique-se de que incluiu todos os produtos que deseja devolver e insira a etiqueta de devolução impressa.
4. Está pronto! A encomenda pode ser entregue à transportadora escolhida por si. Assim que recebermos a mercadoria no nosso armazém e verificarmos a integridade dos produtos, emitiremos o reembolso no mesmo método de pagamento da compra.
Pode acompanhar o estado da sua devolução na área "Devoluções" da sua conta My Chicco.
Uma vez recebida a mercadoria no nosso armazém e verificada a integridade dos produtos, procederemos ao reembolso pela mesma forma que efetuou a compra.
O reembolso será pago da mesma forma pela qual efetuou a compra.
No caso de RECOLHA AO DOMICÍLIO, serão deduzidos ao valor total os custos de recolha de 6,00€
No caso de um produto com defeito, para ativar o procedimento de devolução, deve aceder à sua conta My Chicco e entrar na secção "Encomendas", identificar o pedido para o qual deseja devolver total ou parcialmente e selecionar a opção "Efetuar devolução".
Nesta altura terá de escolher o(s) produto(s) a devolver e indicar "o artigo tem defeito" no motivo do pedido de devolução.
Será redirecionado para o formulário de contato do serviço de atendimento ao cliente, que se encarregará do procedimento.
Se os produtos recebidos forem diferentes dos que encomendou, convidamo-lo a proceder ao pedido de devolução e, se necessário, efetuar uma nova encomenda.
Para proceder ao pedido de devolução, aceda à sua conta My Chicco na secção "Encomendas", localize a encomenda em questão e selecione " Efetuar Devolução".
Ser-lhe-á pedido que explique o motivo da devolução e poderá selecionar uma das seguintes opções:
- O produto está com defeito
- O produto não corresponde à descrição
- pedi o tamanho errado
- Recebi um produto errado
- Não gostei do produto
- O produto foi entregue com atraso
O valor da devolução será igual ao valor pago na compra, líquido de eventuais despesas de devolução.
Emitiremos o reembolso da mesma forma pela qual pagou a encomenda.
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Obtenha assistência em tempo real com o nosso Personal Shopper, usando o chat online.
Ou entre em contacto com nosso Serviço de Apoio ao Cliente através do numero verde 800 780 389* ou preenchendo o formulário de contacto.
*Serviço gratuito para redes nacionais, ativo de segunda a sexta-feira (exceto feriados) das 8h30 à 13h e das 14h às 17h30.