Idade recomendada 2-6 Y
Idade recomendada 2-6 Y
Descubra o mundo e os animais ao descolar com o capitão Cody!
Faça o pedido agora de entrega estimada Quinta-feira, 5 de maio.
Portes grátis Envio gratuito para encomendas superiores a 34.99€
Descubra o mundo e os animais ao descolar com o capitão Cody!
Faça o pedido agora de entrega estimada Quinta-feira, 5 de maio.
Portes grátis Envio gratuito para encomendas superiores a 34.99€
Descole com o Capitão Cody e explore o mundo enquanto programa. É o primeiro Coding toy desde os 2 anos, que cresce junto com as crianças até aos 6 anos.
Uma nova forma de desenvolver o pensamento lógico e espacial, além de apresentar as crianças à programação de computadores, uma habilidade muito útil para o futuro. O avião reconhece onde pousa, por isso é capaz de dar feedback imediato ou dicas sobre como completar cada missão.
Viaje ao redor do mundo livremente e, ao ver um belo destino, aterre nele e explore os animais e as pessoas que povoam esses continentes.
O modo de exploração ajuda as crianças a familiarizarem-se com o espaço do tapete, a forma de procurar animais e continentes, as suas cores, o som típico de cada animal e o género musical tradicional de cada terra.
E se visitar TODOS os animais e continentes, irá desbloquear conquistas muito engraçadas!
Depois de explorar o mundo inteiro e conhecer cada animal, pode começar a jogar com as Cartas de Missão.
Escolha o baralho com 31 cartas de missão, baralhe-o e escolha uma carta de missão. As cartas têm 4 níveis de dificuldade, indicados pelo número de estrelas no verso de cada carta de missão.
Inverta a carta e passe com o avião por cima...magicamente, o avião reconhece a carta e inicia uma nova missão!
Ouça o som de um animal ou música típica de um continente e descole em direção ao seu destino.
O brinquedo orienta caso a resposta não esteja correta e ajuda a criança a chegar ao destino correto por meio de um guia passo a passo.
Com este modo, a criança melhorará a sua memória e habilidades auditivas/lógicas, combinando a ilustração do animal com o som dos animais.
Adote uma lupa no avião, siga as pistas e adivinhe onde vivem os animais.
Cody faz várias perguntas às crianças e pede que elas encontrem um animal específico, um lugar onde vive um animal e também algumas caracterísitcas comuns entre os animais. Alguns exemplos: Encontra 3 animais com cauda, encontra o continente azul, encontra 3 animais com orelhas grandes.
Neste tipo de missão, a criança desenvolverá habilidades de recohecimento cores e correspondência lógica entre os animais e os locais onde vivem.
Aprenda sequências e ações de causa-efeito visitando animais e continentes na ordem certa.
Observe a carta e ouça o que o Cody pergunta, pare então nos 3 lugares descritos na carta pela ordem correta.
A criança aqui pode aprender a respeitar as regras e a seguir com atenção as intruções do brinquedo para visitar os animais e locais na sequência pedida.
Agora é hora de programar! Um animal está escondido: programe o caminho graças aos mosaicos direcionais e no final do caminho encontre o animal escondido.
O animal desaparecido foi visto pela última vez durante uma visita a outro animal: coloque lá, siga as setas e programe o caminho com os mosaicos direcionais, no fim poderá identificar e encontrar o animal perdido.
Programar o caminho e desenvolver diversas habilidades e código e lógica de forma divertida, assim como a habilidade de contar (contar os espaços que separam os 2 animais), esquerda e direita ( mover com a mão o avião e aprender o conceito de esquerda/direita) e também o pensamento espacial enquanto se movimenta no mapa mundial do tapete.
Aviaõ Cody - Aprende a programar apresenta um conjunto completo de brinquedos e materiais para iniciar muitas aventuras, junto com o Capitão Cody! Encontre animais de todo o mundo no tapete, embarque em desafios divertidos com Cartas de Missão, interaja com o avião Cody e encontre o caminho correto através dos mosaicos direcionais.
Conheça o Cody, o avião eletrónico, falante e interativo. Ele adora viajar pelo mundo, conhecer animais e descobrir novos lugares onde as pessoas vivem.
Gosta de dar conselhos, informações e factos para ajudar as crianças a descobrirem animais e continentes.
Um mapa mundial inteiro à sua disposição! O avião Cody apresenta um tapete de jogocom 1,10 metros de comprimento e 80 centímetros de altura.
O tapete é feito em material macio, perfeito para brincar no chão com o Capitão Cody.
Escolha uma carta e jogue uma das 60 missões. Existem 4 tipos de missão e cada tipo estimula e desenvolve habilidades específicas.
Cody reconhece cada carta através do sensor de cores e dá feedback dizendo se a resposta está correta ou não.
Use os mosaicos direcionais para programar o seu caminho antes de mover o avião e verifique se a sua resposta está correta ou não.
Pode programar o seu caminho diretamente no tapete, mosaico por mosaico ou ao lado numa única linha.
O método Montessori é baseado em alguns princípios considerados fundamentais para o correto desenvolvimento da criança.
O método Montessori visa permitir que a criança "faça por si mesma", através de estimulação multi-sentidos e atividades autocorretivas.
Os brinquedos educativos Chicco inspirados no método Montessori ensinam:
Coding é um termo inglês que corresponde em português a "programação de computador", é um meio de proceder para resolver um problema com uma quebra em fatores mínimos, fornecendo uma série de instruções.
Jardins de infância e escolas primárias em todo o mundo estão agora a substituir as aulas de TI por meio de computadores por programação e robótica, que aprimoram o aprender a fazer.
Avião Cody - Aprende a programar treina o pensamento computacional e a resolução de problemas. Com este brinquedo as crianças aprendem a enfrentar desafios e a resolvê-los, entendendo o problema e encontrando a melhor e mais criativa forma de chegar à solução.
Enquanto programa a criança aprende não apenas o básico de programação, mas também a resolução de problemas, raciocínio crítico e habilidades lógicas, de uma forma divertida e criativa.
Ao viajar pelo mundo, cada vez que Cody pára em algum lugar, conta um facto interessante e científico sobre animais e continentes.
São mais de 70 lições para aprender a brincar, conhecer todos os animais e visitar todos os continentes.
Sabia que os leões começam a rugir quando têm dois anos? Ou que algumas tartarugas vivem mais de 100 anos?
Leia atentamente os avisos contidos na página abaixo a fim de esclarecer qualquer dúvida ou problema com este brinquedo.
Avião Cody: Aprender a Programar - Página de Perguntas e Respostas (FAQs)
Saiba mais sobre os brinquedos educativos que introduzem crianças em idade pré-escolar na leitura, escrita, programação e matemática!
+ Leia mais
Subscreva a nossa newsletter
e receba um vale de 5€ para a sua primeira compra
APOIO CLIENTE
PRECISA DE AJUDA? CONTACTE-NOS!
Apoio ao Consumidor
Apoio ao Cliente da Loja Online Chicco
Contactos Telefónicos
Subscreva a nossa newsletter
e receba um vale de 5€ para a sua primeira compra
Managed by B2X S.r.l com sede em Itália, Roma, Via Tiburtina, 1236, P.IVA 11020591001 e NIPC 980574820 E-mail Certificado b2x@legalmail.it.