Programa de Fidelização FAQ

O Programa de Fidelização Chicco permite-lhe acumular Pontos por cada uma das suas compras (1€=1 Ponto) obtendo Vouchers de desconto e acedendo a serviços exclusivos.

O acesso ao Programa de Fidelização Chicco é fácil e gratuito: peça o seu Baby Card numa loja Chicco ou registe-se no site www.chicco.pt.


Após o registo, receberá imediatamente um bónus de 20 pontos e poderá começar a acumular pontos de imediato com as suas compras.

1 ponto por cada euro gasto em todas as lojas Chicco e online no site www.chicco.pt.


Além disso, poderá obter Pontos extras em determinadas épocas do ano e/ou pela compra de determinados produtos que serão comunicados durante a vigência do Programa, na loja ou no site www.chicco.pt.

O Programa de Fidelização Chicco permite-lhe acumular Pontos e aceder a vantagens, serviços e ofertas especiais para si e para o seu filho:


  • Vouchers no valor de 5€ por cada 200 Pontos
  • Presentes de aniversário para si e para o seu bebé
  • Promoções exclusivas
  • Convites para eventos exclusivos, cursos e iniciativas.

Os Vouchers podem ser gastos em todas as Lojas Chicco, avisando o vendedor durante o pagamento antes de emitir o recibo, ou online no site www.chicco.pt selecionando o Voucher diretamente no carrinho.

Os Vouchers de Fidelização podem ser utilizados para compras de valor igual ou superior ao valor do próprio Voucher e não podem ser convertidos em dinheiro.

Aceda à sua área pessoal no site www.chicco.pt para consultar os Pontos disponíveis (válidos para a troca de um Voucher). Lembre-se que os Pontos vinculados às suas compras online e nas lojas são exibidos após a meia-noite do dia atual e estarão disponíveis no dia seguinte.

Os pontos acumulados têm validade de 12 meses, após esta data serão automaticamente eliminados. Os pontos estarão acessíveis e podem ser utilizados dentro de 24 horas após a compra com a qual foram acumulados.

Os Vouchers de Fidelidade são emitidos automaticamente ao atingir 200 pontos e têm uma validade de 12 meses após a sua emissão. 

Não encontrou a resposta que procurava?

Obtenha assistência em tempo real com o nosso Personal Shopper, usando o chat online.

Ou entre em contacto com nosso Serviço de Apoio ao Cliente através do numero verde 800 780 389* ou preenchendo o formulário de contacto.

*Serviço gratuito para redes nacionais, ativo de segunda a quinta-feira (exceto feriados) das 8h à 13h e das 14h às 17h30, e sexta-feira das 8h às 13h (exceto feriados).