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Assim que o pedido for feito, irá receber um e-mail de confirmação com os detalhes dos produtos adquiridos.
Assim que o pedido estiver em preparação, receberá uma nova comunicação, seguida de outra quando a sua encomenda estiver a caminho.
Se optou por pagar por transferência bancária ou referência multibanco, processaremos a sua encomenda apenas após receção do pagamento.
Poderá encontrar o seu número de encomenda no e-mail de confirmação da sua compra ou acedendo à secção "Encomendas" da sua conta My Chicco
Pode consultar o estado da sua encomenda acedendo à secção "Encomendas" da sua conta My Chicco.
Os estados da sua encomenda podem ser:
- Confirmado: pagamento recebido e bem-sucedido, pedido a aguardar processamento
- A aguardar pagamento: se pagou por transferência bancária ou referência multibanco, estamos a aguardar o recebimento do pagamento
- Processamento: o nosso armazém está a preparar a sua encomenda para enviá-la o mais rápido possível
- Enviada: a encomenda foi enviada
- Enviada parcialmente: enviámos parte da sua encomenda, enviaremos a restante o mais rápido possível
- Cancelada: Infelizmente a sua encomenda foi cancelada
- Falha: infelizmente o pagamento da sua encomenda falhou
- Entregue: A sua encomenda foi entregue
Receberá ainda um e-mail nosso quando a sua encomenda estiver a ser preparada e quando for enviada, para melhor seguir a sua encomenda.
Sim, pode seguir facilmente a sua encomenda de duas formas:
- acedendo à secção "Encomendas" da sua conta My Chicco e clicando no link para seguir a encomenda;
- consultando o e-mail recebido de confirmação de envio, onde terá a informação do link para seguir a encomenda.
Infelizmente não é possível modificar uma encomenda, mas é possível cancelá-la se ainda estiver no estado "Em processamento". Entre em contacto com nosso serviço de atendimento ao cliente aqui.
Infelizmente, uma vez finalizada a encomenda, não é possível alterar o endereço de entrega.
No entanto, se a encomenda ainda estiver numa das instalações da transportadora, aconselhamo-lo a contactá-la para alterar a entrega ou a recolha.
Se tiver problemas ou atrasos na entrega, rastreie o seu pedido e verifique o estado da encomenda.
Se a encomenda estiver "Disponível" aconselhamos que contacte a transportadora para tratar do envio ou recolha.
Se, por outro lado, estiver indicado "Encomenda devolvida ao remetente", entre em contacto com o nosso serviço de atendimento ao cliente.
No caso de pagamento por cartão de crédito ou débito, Paypal ou Gift Card, a encomenda poderá ser cancelada se se encontrar no estado "Confirmado" e/ou "Em Processamento". Nesse caso, entre em contacto com o atendimento ao cliente para efetuar o pedido.
No caso de encomendas pagas por transferência bancária ou referência multibanco, a encomenda será cancelada se não for paga num prazo de 5 dias úteis, a partir do dia de criação da mesma. Se deseja cancelar uma encomenda no estado "Confirmado" ou "Em processamento", conforme acima, entre em contacto com nosso atendimento ao cliente.
Caso a encomenda se encontre num estado diferente dos acima mencionados, não será possível proceder ao cancelamento, mas poderá iniciar um pedido de devolução.
Se um produto não estiver disponível, vá para a página do produto e selecione "Avisar da disponibilidade". Enviaremos um e-mail quando o produto voltar a estar disponível.
Claro, pode verificar o seu histórico de encomendas acedendo à secção "Encomendas" da sua conta My Chicco.
Para nós cada cliente é único e queremos tornar a sua experiência em chicco.pt inesquecível e o mais simples possível. Por este motivo, para facilitar a gestão das suas encomendas atuais e futuras, pedimos-lhe que se registe para a sua primeira compra. Ser-lhe-á atribuído de imediato um Baby Card que lhe permitirá aceder ao incrível universo de benefícios Chicco.
Pode usar o código do cupão diretamente no carrinho, inserindo o código na caixa apropriada.
Antes de usar o código, verifique a validade e as condições de uso.
Infelizmente não, apenas um código de cupão pode ser utilizado por encomenda.
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