Encomendas

Assim que o pedido for feito, irá receber um e-mail de confirmação com os detalhes dos produtos adquiridos.


Assim que o pedido estiver em preparação, receberá uma nova comunicação, seguida de outra quando a sua encomenda estiver a caminho.


Se optou por pagar por transferência bancária ou referência multibanco, processaremos a sua encomenda apenas após receção do pagamento.

Poderá encontrar o seu número de encomenda no e-mail de confirmação da sua compra ou acedendo à secção "Encomendas" da sua conta My Chicco

Pode consultar o estado da sua encomenda acedendo à secção "Encomendas" da sua conta My Chicco.


Os estados da sua encomenda podem ser:


  • Confirmado: pagamento recebido e bem-sucedido, pedido a aguardar processamento


  • A aguardar pagamento: se pagou por transferência bancária ou referência multibanco, estamos a aguardar o recebimento do pagamento


  • Processamento: o nosso armazém está a preparar a sua encomenda para enviá-la o mais rápido possível


  • Enviada: a encomenda foi enviada


  • Enviada parcialmente: enviámos parte da sua encomenda, enviaremos a restante o mais rápido possível


  • Cancelada: Infelizmente a sua encomenda foi cancelada


  • Falha: infelizmente o pagamento da sua encomenda falhou


  • Entregue: A sua encomenda foi entregue

Receberá ainda um e-mail nosso quando a sua encomenda estiver a ser preparada e quando for enviada, para melhor seguir a sua encomenda.

Sim, pode seguir facilmente a sua encomenda de duas formas:


  • acedendo à secção "Encomendas" da sua conta My Chicco e clicando no link para seguir a encomenda;
  • consultando o e-mail recebido de confirmação de envio, onde terá a informação do link para seguir a encomenda.

Infelizmente não é possível modificar uma encomenda, mas é possível cancelá-la se ainda estiver no estado "Em processamento". Entre em contacto com nosso serviço de atendimento ao cliente aqui.

Infelizmente, uma vez finalizada a encomenda, não é possível alterar o endereço de entrega.


No entanto, se a encomenda ainda estiver numa das instalações da transportadora, aconselhamo-lo a contactá-la para alterar a entrega ou a recolha.

Se tiver problemas ou atrasos na entrega, rastreie o seu pedido e verifique o estado da encomenda.


Se a encomenda estiver "Disponível" aconselhamos que contacte a transportadora para tratar do envio ou recolha.

Se, por outro lado, estiver indicado "Encomenda devolvida ao remetente", entre em contacto com o nosso serviço de atendimento ao cliente.

No caso de pagamento por cartão de crédito ou débito, Paypal ou Gift Card, a encomenda poderá ser cancelada se se encontrar no estado "Confirmado" e/ou "Em Processamento". Nesse caso, entre em contacto com o atendimento ao cliente para efetuar o pedido.

No caso de encomendas pagas por transferência bancária ou referência multibanco, a encomenda será cancelada se não for paga num prazo de 5 dias úteis, a partir do dia de criação da mesma. Se deseja cancelar uma encomenda no estado "Confirmado" ou "Em processamento", conforme acima, entre em contacto com nosso atendimento ao cliente.

Caso a encomenda se encontre num estado diferente dos acima mencionados, não será possível proceder ao cancelamento, mas poderá iniciar um pedido de devolução.

Se um produto não estiver disponível, vá para a página do produto e selecione "Avisar da disponibilidade". Enviaremos um e-mail quando o produto voltar a estar disponível.

Claro, pode verificar o seu histórico de encomendas acedendo à secção "Encomendas" da sua conta My Chicco.

Para nós cada cliente é único e queremos tornar a sua experiência em chicco.pt inesquecível e o mais simples possível. Por este motivo, para facilitar a gestão das suas encomendas atuais e futuras, pedimos-lhe que se registe para a sua primeira compra. Ser-lhe-á atribuído de imediato um Baby Card que lhe permitirá aceder ao incrível universo de benefícios Chicco.

Pode usar o código do cupão diretamente no carrinho, inserindo o código na caixa apropriada.


Antes de usar o código, verifique a validade e as condições de uso.

Infelizmente não, apenas um código de cupão pode ser utilizado por encomenda.

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Obtenha assistência em tempo real com o nosso Personal Shopper, usando o chat online.

Ou entre em contacto com nosso Serviço de Apoio ao Cliente através do numero verde 800 780 389* ou preenchendo o formulário de contacto.

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