O Projeto Chicco Dá Vida em 2022

Uma compra com o dobro do amor

card-image

O Projeto em 2022

Em 2022 voltamos a ajudar a equipar mais uma Unidade de Cuidados Intensivos Neonatais e chegaremos ao Hospital São Francisco Xavier, em Lisboa. Sara Matos, atriz e mãe, é a madrinha do Projeto Chicco Dá Vida.

"Poder dar voz e cara a este projecto é um orgulho, especialmente desde que fui mãe. É impossível não pensar “E se fosse comigo?”. Por isso, poder fazer a diferença, ajudar a fazer chegar mais equipamentos tão necessários aos hospitais portugueses que vão garantir o bem-estar dos bebés é muito especial. Eu farei, com certeza, a minha compra com o dobro do amor."

card-image

Uma compra com o dobro do amor

No momento em que nos tornamos pais, a nossa vida dá uma volta de 180º. Num milésimo de segundo, mudam hábitos, responsabilidades, prioridades, planos, objetivos.

E a nossa perspetiva também muda em relação aos outros pais e filhos. Quando algum bebé precisa, por exemplo, de cuidados neonatais, apesar de não ser connosco é inevitável pensarmos “e se fosse o meu filho?”

Então e se, ao cuidarmos dos nossos próprios filhos pudermos ajudar o filho de alguém que está a passar por um destes momentos difíceis?

Em agosto e setembro, nas lojas Chicco e em chicco.pt, uma compra é para o seu filho e para outra criança. No fundo, é uma compra com o dobro do amor.

Obrigado!

1% das suas compras nas lojas Chicco ajudaram a equipar a Unidade de Cuidados Neonatais do Hospital S. Francisco Xavier.

Uma compra com o dobro do amor

Conheça o projeto ao longo dos anos

landing-detail-image

A nossa história

De norte a sul do país, passando pelos Açores, o Projeto Chicco Dá Vida distribui sorrisos desde 2006.

VER MAIS

landing-detail-image

Os nossos Embaixadores

Juntos pelo bem-estar de todos os bebés. Temos o orgulho de contar com o apoio dos padrinhos e madrinhas que dão a cara por este projeto.

VER MAIS

landing-detail-image

O projeto

Desde 2006 que o Projeto Chicco Dá Vida soma histórias de sucesso pelos vários hospitais onde passa.

VER MAIS