Sabrinas Gigia
1 / 6
1 / 6
Sabrinas Gigia
Cor: Beige-400
Entrega estimada: 30 setembro
Adicione acessórios e mais detalhes
Promoção válida de 25/09/2026 a 29/09/2026. Desconto de 20% aplicável sobre o PVP original em compras mínimas de 10€ de Roupa e Sapatos. Limitado ao stock existente, reservando-se a Chicco o direito de cancelar a oferta/promoção, sem que daí resulte qualquer dever de compensação ou responsabilidade. Não dispensa a consulta individual de cada produto. Não acumulável com outras promoções ou vales em vigor.
- LINHA BAREFOOT - Os sapatos que se adaptam ao pé. Sabrinas macias em pele, com um design desestruturado e adornadas com um delicado detalhe em forma de coração
- Leve, graças à utilização de materiais macios e leves
- Sola e biqueira largas para garantir a máxima liberdade de movimentos e evitar a compressão dos dedos dos pés
- Sola plana e fina, sem qualquer diferença de altura entre a biqueira e o calcanhar, para que possa sentir todas as superfícies sobre as quais está a caminhar. Flexível em todas as direções
- Sem contraforte, para uma postura natural. Máxima liberdade de movimentos
- Ajustável com sistema de fecho fácil com adesivo
- "Palmilha Chicco" :a palmilha exclusiva que acompanha o desenvolvimento natural do pé
Leves
Flexíveis
Confortáveis
Respiráveis
Práticos
Estimula a planta do pé
Biomecânico
Palmilha Fisiológica Chicco
DETALHES DO PRODUTO
Especificações do produto
Código do produto: 01123078000000_400 Beige-400
Época: Outono/Inverno
Composição
Cima: Pele
Forro: Pele
Palmilhas: Pele
Solas: Termoplástico
ADVERTÊNCIAS E INSTRUÇÕES
- Antes de usar, leia atentamente todos os rótulos, avisos e indicações existentes na embalagem e no manual de instruções do produto.
- Não lavar na máquina de lavar a roupa
- Limpe a sujidade com um pano húmido e deixe o produto secar longe de fontes de calor
- Não é aconselhável utilizar aparelhos eletrónicos para secar
Envio
Introduza o seu código postal para saber a data de entrega







