- Home
- Roupa
- Mantas, Toalhas e Lençóis
- Manta com ursinho e balão
Manta com ursinho e balão
1 / 3
1 / 3
Manta com ursinho e balão
Entrega estimada: 1 maio
Adicione acessórios e mais detalhes
Promoção válida de 16 de Abril a 6 de Maio de 2026, nos artigos selecionados. Não acumulável com outras promoções ou cupões. Não dispensa a consulta individual de cada produto. Limitado ao stock existente, reservando-se a Chicco o direito de cancelar a oferta/promoção, sem que daí resulte qualquer dever de compensação ou responsabilidade.
- Manta para bebé em jersey de algodão elástico, algodão sustentável
- O produto que está a ver faz parte da nova coleção. Para encontrar o tamanho mais adequado, consulte a tabela dedicada à nova coleção no Guia de Tamanhos. As crianças crescem e a Chicco cresce com elas!
- Desenhos bordados na parte da frente e padrão na parte de trás
- Removível
- Dimensões 80x64 cm
- Produto com certificação Oeko-Tex: qualidade para o seu bebé
Oeko-Tex
Algodão sustentável
DETALHES DO PRODUTO
Especificações do produto
Código do produto: 09101470000000_033 Branco
Época: Primavera/Verão
Composição
Manta: 95%Algodão 5%Elastano
Edredão Exterior: 65%Poliéster 35%Algodão
Acolchoado: 100%Poliéster
ADVERTÊNCIAS E INSTRUÇÕES
- Antes de usar, leia atentamente todos os rótulos, avisos e indicações existentes na embalagem e no manual de instruções do produto.
Chicco pela sustentabilidade
- O NOSSO ALGODÃO É… SUSTENTÁVEL!
- Algodão cultivado de acordo com um programa cujo objetivo é colocar no mercado fios de algodão certificados, cultivado seguindo todas as precauções que o tornam SUSTENTÁVEL, do ponto de vista ambiental, bem como económico e social
- Toda a cadeia de abastecimento e produção é rastreada e segue as mesmas medidas de sustentabilidade
Envio
Introduza o seu código postal para saber a data de entrega
