Promoção válida de 17/01/2025 a 06/02/2025. Promoção direta até -50% em roupa selecionada; Na compra de 3 peças de roupa, 60% de desconto. Não dispensa a consulta individual de cada produto, cor e tamanho. Esta promoção não é acumulável com outras promoções em vigor e está sujeita ao stock existente. A Chicco reserva-se o direito de alterar e/ou cancelar a oferta/promoção em vigor, sem que daí resulte qualquer dever de compensação ou responsabilidade.
Desenhos bordados com detalhes em fio de efeito luminoso
Abertura traseira com botões de pressão
Algodão sustentável
Produto com Certificação Oeko-Tex: qualidade para o seu bebé
algodão sustentável
Oeko-Tex
DETALHES DO PRODUTO
Especificações do produto
Código do produto: 09075940000000_011 Rosa claro
Época: Outono/inverno
Composição
Camisa: 100%Algodão
Leggings: 100%Algodão
ADVERTÊNCIAS E INSTRUÇÕES
Antes de usar, leia atentamente todos os rótulos, avisos e indicações existentes na embalagem e no manual de instruções do produto.
Chicco pela sustentabilidade
O NOSSO ALGODÃO É... SUSTENTÁVEL!
Algodão cultivado segundo um programa com o objetivo de introduzir no mercado fios de algodão certificados, cultivado com todos os cuidados que o tornam sustentável do ponto de vista ambiental, econômico e social.
Toda a cadeia de abastecimento e produção é rastreada e segue os mesmos cuidados de sustentabilidade.