Este Natal oferecemos-lhe um carrinho que vale por dois! 

Em Dezembro queremos oferecer presentes aos nossos clientes para um Natal ainda mais especial.

De 1 e 31/12/2018, acumule compras no valor de 500€ na sua loja Chicco (exceto outlets e online) e receba um carrinho Stroll’In’2 na cor Lava ou Octane. A oferta é válida para clientes Baby Card e limitada ao stock existente. Máximo de uma oferta por Baby Card.

 

Consulte abaixo todas as condições na nossa lista de perguntas frequentes: 

1.     O que é preciso para ganhar?

- Basta ser cliente Baby Card - pode fazer o seu cartão no ato da compra – e fazer compras (em uma ou várias vezes) no valor de 500€ entre 1 e 31 de Dezembro nas lojas Chicco (exceto outlets e online).

2.     Posso comprar produtos em promoção?

- Sim, desde que o valor de compras efetuadas nas Lojas Chicco seja de (no mínimo) 500€ e que a compra fique registada no seu Baby Card.

3.     As compras de Gift Card contam para este valor?

- Sim.

4.     Compras efetuadas com pontos Baby Card são consideradas para esta oferta?

- Não. O sistema não irá contabilizar o valor pago em pontos Baby Card. Se pagar parcialmente uma compra com cartão Baby Card, só não contará para o valor acumulado de compras essa parte do valor.

5.     Como posso saber quanto já gastei em Dezembro?

- Basta perguntar numa loja Chicco ou contactar o nosso apoio ao cliente via e-mail (pt.inf@artsana.com) ou telefone 800 20 19 77.

6.     Como vou saber que ganhei um carrinho Stroll’In’2?

- Todos os clientes Baby Card que atingirem o valor mínimo de 500€ em compras serão contactados diretamente para que possam levantar a sua oferta.

7.     Como vou receber o meu carrinho?

- Depois de atingir o valor mínimo acumulado de 500€ em compras, será contactado para o informarmos da oferta.

- Após este contacto, deverá dirigir-se à loja Chicco da sua preferência, apresentar o seu Baby Card e um documento de identificação e poderá agendar a entrega do seu carrinho. Sempre que haja stock disponível em loja, poderá também levá-lo de imediato.

- Apenas o titular do Baby Card poderá proceder ao levantamento da oferta.

8.     Posso escolher a cor do meu carrinho Stroll’In’2?

- Sim, desde que haja stock poderá escolher o padrão Lava ou o padrão Octane. A oferta é limitada ao stock existente.

9.     Posso trocar o meu carrinho Stroll’In’2?

- Não. O carrinho de oferta não poderá ser trocado ou convertido em dinheiro.

10.  Posso devolver um artigo que me deu acesso à oferta do carrinho?

- Sempre que usufruir da oferta promocional, não poderão ser efetuadas devoluções a dinheiro/cartões bancários – apenas trocas ou nota de crédito –, ressalvando-se as exceções legais.