Passatempo "Pequenos Estilistas"

Regulamento do Passatempo

O presente Regulamento visa estabelecer os termos aplicáveis ao Passatempo “Pequenos Estilistas”, através do qual a Artsana Portugal S.A. com sede na Rua Humberto Madeira, 9, em Barcarena, pessoa coletiva e matriculada na Conservatória do Registo Comercial de Lisboa com o número 500109907, com o capital social, integralmente realizado, de €2.500.105 adiante designada como "Artsana Portugal".

1.       Âmbito e Duração

1.1.     O passatempo “Pequenos Estilistas” decorre de 1 a 31 de outubro de 2018.

1.2.     Destina-se a todas crianças até aos 8 anos.

1.3.     A ação promocional será desenvolvida em parceria com a Giotto. A colaboração da Giotto será representada pelo fornecimento exclusivo de materiais para a realização de desenhos infantis: lápis de cor e canetas coloridas.

2.       Participação

2.1.     A participação no passatempo pode ser efetuada de duas formas:

2.1.1.   Nas lojas Chicco;

2.1.2.   Através do site corporativo Chicco.pt.

2.2.     A criança deve fazer-se acompanhar pelos pais ou por quem toma o seu lugar enquanto representante devidamente habilitado por lei ou por instrumento jurídico.

2.3.     Para participar, cada criança deverá desenhar a sua roupa de sonho.

2.4.     O desenho deverá ser feito diretamente no formulário de participação fornecido pela loja Chicco ou descarregado diretamente na página dedicada no site www.chicco.pt. Este formulário deverá ser preenchido com todas as informações pedidas no mesmo, para que a participação no passatempo seja válida.

2.5.     No verso do formulário de participação poderá consultar o Regulamento do passatempo e a Política de Privacidade, que deve ser aceite pelos pais ou responsável.

2.6.     Após preenchimento do formulário e conclusão do desenho, o mesmo deve ser entregue numa loja Chicco ou carregado em formato digital na página dedicada no site www.chicco.pt.

2.7.     Ao entregar o formulário de participação, os pais ou responsável aceitam a atribuição da ideia da criança ao promotor da atividade promocional, Artsana Portugal S.A., cientes de que a selecção da participação não envolve qualquer tipo de prémio, seja financeiro ou em espécie.

3.       Seleção do vencedor

3.1.     Todas as participações serão avaliadas e o vencedor do passatempo será seleccionado por um júri, que se reserva o direito de escolher o desenho das roupas de acordo com o seu próprio e exclusivo critério.

3.2.     Os pais ou responsáveis pela criança vencedora do passatempo serão contactados pela Artsana Portugal S.A. a fim de serem informados que a sua participação foi selecionada vencedora e que o desenho da roupa será incluído no âmbito da Coleção Cápsula.

4.       Aceitação de condições

4.1.     A participação no passatempo “Pequenos Estilistas” implica a aceitação incondicional de todos os termos e condições estabelecidos no presente regulamento, sem qualquer impedimento por parte dos pais ou responsável pela criança.

5.       Proteção de dados

5.1.     Os dados pessoais recolhidos no formulário de participação serão utilizados apenas para as finalidades relativas a esta iniciativa promocional, de acordo com as informações constantes na Política de Privacidade.

5.2.     O número do Baby Card é solicitado como um dado opcional e apenas poderá ser utilizado para fins estatísticos e relatórios internos.

5.3.     No final do passatempo, os dados dos vencedores não serão revelados, sendo conservados de acordo com a Política de Privacidade.

6.       Condições gerais

6.1.     A Artsana Portugal S.A. reserva-se o direito de alterar, suspender ou cancelar este passatempo, caso ocorram situações de força maior, sem que tal implique qualquer indemnização aos participantes. Neste caso, os pais ou responsável pela criança participante serão informados através dos mesmos canais onde tiveram acesso a informação sobre o passatempo.

6.2.     A Artsana Portugal S.A. não será responsável por qualquer erro humano ou técnico que possa ocorrer durante o processo do passatempo.

6.3.     A Artsana Portugal S.A. reserva-se o direito de anular, ao seu exclusivo critério, algumas peças de roupa selecionadas entre os vencedores por problemas de produção ou outros.

6.4.     Caso ocorra uma situação não prevista no regulamento, a Artsana Portugal S.A. reserva-se o direito de efetuar qualquer modificação na realização deste passatempo e prolongá-lo ou suspendê-lo sem qualquer aviso prévio.