1. Como funciona o serviço Click&Collect?
O serviço click&collect funciona exclusivamente com o stock da loja que selecionou. Após selecionar a loja, o pedido é enviado e receberá um email com a confirmação do mesmo. Nenhum produto é enviado para a loja. Caso a loja não possua um dos produtos que selecionou, será contactado previamente à confirmação/recolha da encomenda.
2. Posso escolher qualquer loja Chicco?
Sim, pode escolher qualquer loja Chicco, exceto outlets.
3. Posso adicionar outros produtos que não estavam na minha encomenda?
Sim. No acto de levantamento da sua encomenda pode adicionar qualquer produto à sua compra.
4. Deverei sinalizar a minha compra com algum valor?
Não é necessário. Ao escolher a opção “Entrega em loja” no “Método de Envio” não serão solicitados quaisquer dados de pagamento. O pagamento das suas compras será efectuado sempre na loja.
5. Tenho acesso a promoções Chicco se efetuar as minhas compras via Click & Collect?
Sim. Alertamos apenas para o facto de que alguns descontos, ofertas, promoções e descontos Baby Card podem ser aplicados apenas no momento do levantamento das suas compras na loja.
6. As compras efectuadas via Click & Collect ficam registadas no meu Baby Card?
Sim. Ficam sempre registadas.
7. Como posso pagar as minhas compras?
Se possível, sugerimos que efectue o pagamento das suas compras por multibanco, mas estão disponíveis nas lojas Chicco todos os meios de pagamento tradicionais.
8. Posso pagar com Baby Card?
Sim. Para todos os pagamentos efectuados na loja poderá escolher o meio de pagamento da sua preferência, incluindo o seu Baby Card. Não é possível pagar com prémio do seu Baby Card no caso de pagamentos efectuados em drive-in ou transferência bancária.
9. Posso pagar com Gift Card?
Sim. Para todos os pagamentos efectuados na loja poderá escolher o meio de pagamento da sua preferência, incluindo o seu Gift Card. Não é possível pagar com Gift Card no caso de pagamentos efectuados em drive-in.
10. Em caso de ruptura de stock, serei informado previamente?
Sim. Em caso de ruptura de stock de algum dos produtos que escolheu, será previamente contactado pela loja.
11. Posso desistir da minha compra?
Sim, a qualquer momento pode cancelar a sua compra. Basta contactar directamente a loja que escolheu para levantamento da sua encomenda.
12. Quando posso levantar as minhas compras?
Assim que as suas compras estiverem prontas para levantamento, será contactado pela loja, no prazo máximo de 24 horas.
13. Em que horário posso levantar as minhas compras?
As compras efetuadas via Click&Collect podem ser levantadas (sempre após confirmação da loja) todos os dias dentro do horário de funcionamento da loja pretendida. Pode consultar os horários aqui.
14. Quanto tempo tenho para levantar as minhas compras?
Tem até 24h para fazer o levantamento das compras após confirmação da loja de que a sua encomenda está pronta a levantar. Depois deste período, a encomenda será automaticamente cancelada.
15. Que documentos devo apresentar para poder levantar o meu pedido?
Basta apresentar o e-mail de confirmação com o número do pedido e efectuar o pagamento no acto da entrega para levantar as suas compras.
16. O meu pedido pode ser recolhido por outra pessoa?
Sim. A pessoa que for recolher o pedido à loja deverá apresentar o e-mail de confirmação com o número do pedido e efectuar o pagamento no acto da entrega para levantar as suas compras.
17. Qual a política de trocas e devoluções?
Às compras efectuadas via Click&Collect aplica-se a política de trocas e devoluções das lojas Chicco. Poderá efectuar a sua troca ou devolução em qualquer loja Chicco, excepto outlets. Nesta fase, estendemos o período de trocas e devoluções até 31 de Janeiro de 2021.