Synthesis e Auto-Fix

A nossa prioridade é garantir a qualidade e a segurança da criança com os produtos Chicco.

Foi identificado pela Sabelt, companhia líder de produtos de segurança para criança, que um modelo específico dos seus fechos, usados nas cadeiras auto

Chicco Synthesis e Chicco Auto-Fix, poderá ter um defeito de fabrico capaz de reduzir a eficácia no sistema de retenção, em caso de acidente.

O fecho foi vendido em separado para várias marcas que também utilizam-no nos seus sistemas de retenção para crianças. O fecho pode ser encontrado, por exemplo, em cadeiras auto ou podem ainda estar integrados em sistemas de transportes (por exemplo, conjuntos de carrinhos com cadeiras auto).

Apesar de não haver registo de qualquer acidente e não obstante a taxa de defeito ser extremamente baixa, como medida de precaução e de acordo com os valores e a missão da marca Chicco em garantir sempre a segurança das crianças, solicitamos a todos os utilizadores das cadeiras auto Chicco Auto-Fix e Chicco Synthesis, equipadas com este  modelo de fecho, que sigam os passos abaixo indicados de forma a verificar se o seu modelo está envolvido e obter instruções relativamente à utilização segura do produto.

Nota: Todos os outros modelos de fechos e de cadeiras auto Chicco não estão envolvidos. 

Ler mais

Qual foi o produto que comprou?

SYNTHESIS
SYNTHESIS 2.0
NENHUMA DAS DUAS
NÃO SEI
< RETROCEDER

Qual o fecho instalado no seu produto?

Não sei
< RETROCEDER VOLTAR AO PRINCÍPIO

Insira as informações de identificação do produto

NÚMERO DE HOMOLOGAÇÃO (A) teste
NÚMERO DE SÉRIE (B) teste
< RETROCEDER VOLTAR AO PRINCÍPIO

Junto ao rótulo existe um ponto verde?

Sem perigo!

O alerta está relacionado apenas com o Auto-Fix e Synthesis.

Pode continuar a utilizar o seu produto em segurança.